quarta-feira, 21 de julho de 2010

Adeus...

À medida que os dias passam vou diminuindo... morrendo. Sem a tua chama que aquece o meu coração, eu estou a desaparecer...
Sei que não ouve outra escolha, mas partiste. Sei que me amas, mas não te poderei ver uma vez mais, sei que dissemos Adeus...
Levando-te para longe de mim, também levaram uma grande parte de mim, pois essa parte pertencia-te.
Dizem que tenho de olhar em frente e esquecer-te, mas essa é uma missão impossível. Nunca na minha vida te vou deixar fugir das minha memórias, nunca.
Espero que com o passar do tempo a chama, que quando partiste estava bem viva em ambos, não se apague. Pode diminuir e voltar a ser a grande amizade que tínhamos antes, mas não quero que se apague de vez.
Eu espero e acredito que não, pois tudo o que vivemos foi... o melhor que a minha vida me ofereceu... 

terça-feira, 13 de julho de 2010

Lágrimas


O dia que eu tanto temia chegou...
Mais rápido do que o meu pensamento podia atingir ele chegou, o adeus que irá ficar para sempre na minha memória... Ainda nãos sei se o meu frágil coração irá aguentar... 
Além da minha dor, sei que também irás sofrer e se fosse possível também ficava com a tua...
Choro contra o teu peito e abraço-te... O nosso ultimo abraço... E beijas-me entre lágrimas... O nosso ultimo beijo...
Amo-te, para sempre... Leva o meu coração contigo, pois é lugar mais certo para estar...


“Em tempos de sofrimento e de dor abraçar-te-ei e embalar-te-ei, e tomarei o teu sofrimento e fá-lo-ei meu. Quando choras, eu choro, e quando sofres, eu sofro. E juntos tentaremos conter as marés de lágrimas e desespero e conseguir passar os buracos negros das ruas da vida." (Nicholas Sparks)

domingo, 11 de julho de 2010

Last Dance...


Nunca tinha realmente pensado nisso... Mas já imaginaste a maneira de como o teu corpo se molda ao meu?

Dançamos, e parecemos apenas um e não duas pessoas, dois corações.
Somos um apenas, pois os nossos corações fundiram e formaram um... Juntos...
Vou sentir muitas saudades tuas, acredita que sim...
Vou sentir saudades de tudo, até mesmo das nossas danças... 
Convenceste-me a dançar uma primeira vez contigo e agora?
Give me one last dance before you say goodbye...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Decisões...

A vida é feita de decisões, de respostas... E mesmo se escolhermos a errada, o caminho menos certo, é com ele que temos de aprender a viver...
À minha volta já vi muita gente a tomar decisões precipitadamente, sem sequer pensar... E depois? Não conseguiram reverter o que fizeram e deixaram a vida delas ser feita de uma mentira... Mentem a elas próprias...
No entanto, é com erros que se consegue aprender... Aprender a viver...


Eu também já cometi erros, alguns talvez também sem me dar ao trabalho de pensar no que estava a fazer, mas aprendi com eles... Tomei decisões e também aprendi com todas elas...


Nos últimos meses aprendi a amar verdadeiramente e ganhei principalmente esperança... Aprendi  a confiar no destino... Se não fosse o destino, não tinha conhecido alguém especial como tu... Se não fosses tu ainda não saberia o que e amar uma pessoa de uma maneira especial... Se não fosse esse amor, não teria tomado as decisões que tomei... E assim aprendi...


Decisões sim... A vida é feita delas...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Palavras...

As palavras são traiçoeiras... Tanto num momento estão a fazer-nos sentir a pessoa mais feliz que existe à face da terra, como no momento seguinte fazem-nos cair, empurram-nos do caminho e a nossa muralha desaba por completo.


- Amo-te! - Alguém me disse... Alguém que entrou e irá permanecer no meu coração...


- Não vale a pena preocupar-te com ele, não passa de uma mera paixão de adolescência - Outro alguém me disse - Esse alguém magoou-me imenso, desfez a minha muralha e deixou o meu coração em lágrimas...

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quando fecho os olhos o que vejo?

Quando à luz intensa da lua, com o teu corpo ao meu lado, sinto o meu coração completo, penso que nunca existirá nada que me faça sentir ainda melhor.
Estou envolta pelos teus braços e fecho os olhos para sonhar... Sonhar ainda mais contigo... Como poderiam ser os dias da minha vida se tivesses presente num futuro muito próximo.
Quando fecho os meus olhos vejo felicidade e sentimentos que nunca antes tinha vivido. Vejo o teu sorriso que me aquece o coração, o teu olhar que canta uma canção de embalar, o teu coração que bate ao ritmo do meu.
Amo-te, nunca duvides disso.
Sempre acreditei que nada acontece por acaso e foi por essa razão que te conheci, pois fizeste-me passar os melhores momentos da minha vida.
Volto a fechar os olhos e recordo cada momento passado e voo para cada momento futuro...


Quando fechas os olhos o que vês? 

domingo, 4 de julho de 2010


Coração e Alma, 4 de Julho de 2010 
Meu querido:

Esta é apenas outra das muitas cartas que te escrevo. Como em todas as outras, não sei o que dizer, porque nada nem ninguém consegue definir correctamente o que estou a sentir.
Tu completas a razão de eu existir. És o sol da minha noite, pois sempre que te olho nos olhos eles falam comigo e dão-me coragem para me aguentar e amar-te cada vez mais, superando a tua breve partida.
O teu sorriso aquece o meu dia, e cada minuto que passo contigo acelera o meu coração. Cada vez que ele bate é graças a ti, ao teu eterno ser. Nunca na minha vida, longa ou curta, me vou esquecer de ti, nunca... O meu coração pertence-te, assim como toda a minha alma. 
Tento aceitar todos os dias a tua partida,  e isso magoa muito, mas mesmo assim depois desse dia chegar, penso que iremos continuar ligados, um laço perfeito.
Se existir outra vida eu serei tua e se já vivi uma outra de certeza que te pertenci.
Por hoje são as minhas palavras, pois uma grande declaração, será aquela que te direi com a ternura num olhar...
A sempre tua
Matilde

quinta-feira, 1 de julho de 2010


Esta noite permaneço sobre as estrelas e sobre o luar. Estou sozinha, sem nenhum corpo ao meu lado. No entanto acompanhada... Acompanhada pelo teu coração que decidiste oferecer-me. Mas porquê ? Já te fiz essa pergunta, no entanto os teus olhos explicaram-me tudo antes de me dirigires alguma palavra... Nos teus olhos consegui ver todo o teu mundo e percebi que fazia parte dele assim como tu fazes parte do meu... Disseste que me amavas, que tu me pertencias desde sempre e que tinhas a certeza que eu sentia o mesmo.
Fazes tudo com receio de me magoar, de me ferir e me deixar triste, mas penso que nada me conseguirá tirar a felicidade de te ter comigo neste momento. Tentas fazer com que cada dia, cada fracção de segundo que passo contigo, seja perfeito e único, apesar de a simples razão de estares comigo já os tornar.
É por essa razão, que apesar de hoje estar sozinha, sinto-me acompanhada, segura... Porque sei que possuo o teu coração e o teu amor e tu possuis o meu... 
Obrigado por visitarem o meu blog!