sábado, 23 de outubro de 2010

Um selinho

1. Diz quem te passou este selo.

Este selinho foi oferecido pela Beatriz do blog " The Colours Of My Rainbow". http://ascoresdomeuarco-iris.blogspot.com/
Mesmo muito obrigada!

2. Para ti, o que são memórias?
 Para mim memórias são fragmentos do meu passado que mesmo sendo boas ou más vão-nos ensinado a viver o nosso presente e a preparar o nosso futuro e, algumas, que trazem com elas momentos que nos fazem voltar a sorrir ou a chorar, revivendo-as mais uma vez.

3. De todas as tuas memórias, qual a melhor? Porquê?
De todas as minhas memórias é difícil escolher qual a melhor... Porque todos os momentos que passo com as pessoas que amo são importantes e muito especiais.
No entanto, talvez a memória  do momento em que voltei a ver uma das pessoas mais importantes da minha vida e que faz sentir completa. O momento, que depois de ter perdido a esperança e não ter mais forças para lutar, voltei a te-la comigo.

4. Passa este selo a mais 3 blogs ou mais que nunca esquecerás.
Passo este selo a todos os meus seguidores e a todos que estou a seguir, uma vez que os seus blogs são todos fantásticos e por isso não os consigo esquecer.

5. Comenta o blog da criadora

sábado, 9 de outubro de 2010

Início

Às vezes dou comigo a pensar como tudo começou. Relembro os últimos anos, mas não encontro uma resposta. Simplesmente começou.
Agora entendo o que é amar verdadeiramente uma pessoa desta maneira e o que é o amor. Aprendi que este é a flor mais delicada que alguma vez se poderá encontrar e que também é preciso coragem para ir colhe-la ao precipício mais perigoso. 
É flor que cuidadosa e delicadamente vai crescendo dentro de nós e que se for bem cultivada, ganha raízes e força suficiente sendo agora capaz de resistir à mais violenta das tempestades.
O nosso amor, tornou-se o nosso maior segredo, isto porque só o entendemos e sabemos explicá-lo quando já estamos emaranhados nele.
Busco em memórias todos os dias que passamos juntos e não encontro um que não seja perfeito.  Lembro-me de estar a sonhar, através da janela do meu quarto, no meu próprio mundo e de repente aparecias e eu esquecia por completo os meus sonhos de princesa, lançando-te o meu sorriso mais sincero que possuía.
Agora... Agora é impossível sentir-me mais feliz, mais completa. Continuas a meu lado, mas com uma pequena diferença... Passas-te a ser mais do que o meu melhor amigo.
 Dear John Theme by Deborah Lurie - Apenas instrumental )
Obrigado por visitarem o meu blog!