sábado, 13 de novembro de 2010

Eu e Tu

Pergunto-me… Conseguirei viver sem ti? Esta é uma pergunta à qual o meu coração já teve uma resposta prática...
Não, nunca... É completamente impossível para ambos.
Já tivemos de dizer adeus uma vez e nessa momento o meu coração nunca esteve pior… Eu sabia que era inevitável a separação e tentei conformar-me, mas quando o momento chegou o meu coração fechou-se em lágrimas e a muralha que eu tentei construir caiu por completo.
No entanto por alguma razão o destino voltou-nos a juntar. Sei que o amor diminui as paixões medíocres, mas aumenta as grandes paixões. A distância foi como o vento: conseguiria apagar a chama de uma vela, mas nunca conseguiu apagar uma fogueira, muito pelo contrário, atiçou-a. Foi o que aconteceu durante o período em que tivemos separados, ao invés de diminuir, o amor aumentou…
Agora sei que estás comigo e sempre que eu necessitar vais estar lá para afagar as minhas lágrimas e oferecer um abraço profundo.
Eu e tu… Somos um texto escrito a dois, um livro que se está a ser formado a cada dia, em que os escritores embalam as palavras com o maior carinho e nunca mais as irão esquecer… 

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vida...

A noite chega e o pensamento voa, viajando nas asas do vento para bem longe de quem o consiga alcançar... 
E quando pousamos a cabeça na almofada, correm-nos mil e um pensamentos pela cabeça. Coisas que desejamos algum dia poder alcançar... E entre um minuto e o outro surge o sonho. A idealização de um lugar mais feliz onde queremos para todo o sempre ficar juntos. Mas quando o sonho desperta, deparamo-nos com este mundo que de mágico não tem nada, no qual tudo e todos luta contra nós. Mas para quê baixar os braços se o dia de amanhã tende a ter uma batalha igual à de todos os outros?
É por essa razão que nos compete tornar esse dia, um dia especial, único, diferente... Porque quando estamos juntos nada será mais forte do que nós...
Obrigado por visitarem o meu blog!