quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Happy New Year

Paro por um minuto e revejo todos os momentos passados. Às vezes não dá para a creditar como tudo passou tão depressa. Mas com todas as certezas posso garantir que o melhor que vivi passou-se este ano.
Dois mil e dez acontecimentos juntamente com infinitos sentimentos... Tudo no curto espaço de tempo de um ano. Pode até parecer muito, mas se pensarmos bem, verificamos que passou muito mais depressa do que podemos imaginar... Quem não se lembra do que se passou precisamente há um ano atrás?  E apenas bastou um piscar de olhos para já estarmos no fim.
Durante este ano, eu passei por muito, muito, mas muito mais do que estava à espera. Finalmente tive coragem de deixar o amor entrar na minha vida de um maneira especial, vivi momentos de felicidade que jamais vivera, comecei uma nova fase na minha vida, vi pessoas a cometer erros não aprendendo com eles nem os corrigindo, mas também observei a queda e a força que alguns aplicaram para se conseguirem levantar, sofri desilusões, fui consumida pela dor da saudade, pois a pessoa que eu amo foi levada para longe de mim, no entanto também presenciei a coragem e esperança ao vê-lo lutar por mim, contra tudo e contra todos... E não estava mesmo à espera que nada disto acontecesse. Mas as coisas acontecem quando menos esperamos...
É por isso que devemos viver a vida, aproveitar cada momento e retirar lições deles.
Vamos esquecer as nossas mágoas e guardar as nossas alegrias, alterar, mudar o necessário na nossa vida, seguir em frente.


Feliz 2011 para todos, preenchido de coisas fantásticas e espero, do fundo do coração, que consigam concretizar todos os vossos sonhos.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Merry Christmas

Talvez durante a nossa vida muitas pessoas nos passem despercebidas, são totalmente alheias, mas por alguma razão elas estão lá. A simples troca de olhares muda sempre alguma coisa dentro de nós. E às vezes simples palavras que nos dizem, que nos deixam, vão fazer toda a diferença.
É por isso que este Natal, vamos olhar para o lado, agradecer a todos os que nos rodeiam e dar-lhe um pouquinho do nosso amor, pois desta forma também conseguimos fazer crescer o nosso. 
A todos um Feliz Natal coberto de alegria, amor e carinho!

A todos os meus seguidores vou oferecer um selinho, sem regras. Apensa o ofereçam a todos os blogs que têm significado para vocês.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um carta do coração

Agora que a solidão me ataca não sei o que fazer. Perdi o céu e a terra, por isso não sei que rumo tomar. Estou completamente perdido. Não tenho nada que me prenda a este lugar, a esta terra desconhecida, em que cada canto e recanto me faz procurar pela tua presença. Talvez seja o cruel destino que esteja a tentar cortar o laço que nos une, mas será mesmo possível, ou será apenas uma forma de nos fazer derramar lágrimas, essas tão cruéis que são capazes de destruir o coração mais voraz.
Porquê? Por que é que a vida insiste em me magoar e me deixar no desespero? Quando estavas ao meu lado eu possuía o sol e a lua… Continha tudo com que alguma alma pode sonhar. Nunca me tinha sentido tão feliz, nunca me tinha sentido tão completo, nunca que me tinha sentido tão vivo e sobretudo nunca me tinha sentido tão amado.
E agora? Agora não tenho nada… Vivo numa escuridão completa que me traz a solidão. Numa dor que supera a própria dor e que opera constantemente contra mim…
Pensando bem ainda continuo a ter a coisa que mais importância tem para mim, o teu amor.
Talvez escrever me faça sentir ligeiramente melhor. Talvez dizer-te como me sinto me faça realmente bem. Mas ao fazê-lo eu tenho a consciência de que estou a ser egoísta, estou apenas a pensar em mim, e não é essa a minha intenção. Eu quero o tua felicidade acima de tudo o resto.
Deixei-te sozinha e desolada, mas ambos sabemos que era inevitável, por muito que tentasse enganar este destino, eu não tinha a força suficiente para o fazer. Estás a sofrer só e unicamente por minha causa. A culpa é inteiramente minha…
O meu maior desejo era poder estar aí... Era poder abraçar-te, envolver-te nos meus braços e sentir-te. E eu sei que não são estas palavras que te vão deixar melhor, pois a única coisa que restaurava os nossos mundos caídos e destruídos seria a presença.
 Agora sei o que é sentir um vazio, sei o que e sentir o mundo a cair por completo e não conseguirmos lutar contra essa queda. Neste momento sou alguém insignificante nesta cidade imensa. Todos os dias observo através da vidraça fria vultos a passar infinitamente nas ruas, envoltos nas suas vidas, nos seus próprios problemas e imagino sempre poder encontrar-te lá no meio e retornar à minha felicidade. E todos os dias me sinto pior… Tal desejo não se concretiza. Sinto que este lugar não está definitivamente desenhado para mim. Talvez estivesse para nós.
Talvez ainda não te tenha dito isto, talvez porque sempre pensei que o soubesses, talvez por estar aqui agora e pensar que ficou tanta coisa por dizer… Mas sabes o que me chamou a atenção quando te vi pela primeira vez? Foi o teu sorriso que se delineava nos teus lábios e os teus olhos que resplandeceram no meio de uma infinidade. Muitas vezes dou comigo a relembrar esse momento.
De uma grande amizade surgiu o amor que nunca na vida se vai apagar da minha memória.
Deixar-te longe de mim está a tornar-se na minha morte lenta… Dia após dia, hora após hora, minuto após minuto.
Mas eu tenho que manter a esperança viva dentro de mim, porque neste momento eu dava tudo para te olhar nos olhos e dizer que te amo.
A vida não é feita de possibilidades, mas sim feita de certezas e decisões, mas talvez haja fases que não sejam totalmente preto no branco, nem branco no preto, situações que tudo nos pode parecer uma mistura, mas são elas que nos fazem construir o nosso caminho e é por essa razão que eu vou continuar a lutar para ficar contigo, para sempre.

Esta carta não foi escrita por mim, mas sim para mim, de uma pessoa que é muito, muito importante para mim

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Viagem ao passado


Dou meia volta sobre mim mesma e olho para o passado. Encontro todo o tipo de sentimentos experimentados: tristeza, desilusão, solidão, vergonha, morte, mas também encontro vida, amor e alegria.
Sei que já me pediste para não voltar ao passado, mas sim pensar no presente e no futuro, uma vez que não queres que olhe para o nosso tempo de sofrimento... Mas não precisas de temer... Eu olho para o NOSSO passado com a maior felicidade possível e quero olhá-lo sempre. Talvez anteriormente eu tivesse receio de dizer que te amava com medo de perder a tua amizade, mas quando descobri que nutrias o mesmo sentimento por mim continuei a recear dizer-te, mas arrependo-me disso, pois durante esse tempo não podemos expressar os nossos verdadeiros sentimentos.
Por outro lado, quando olho só para o MEU passado vejo alegria, mas também vejo solidão e desilusão que algumas pessoas que amo me causaram. Acreditava neles, tornaram-se ídolos para mim, mas acabaram por me desiludir.
Mas tudo mudava quando estavas lá. Deixou de ser o meu passado e passou a ser o nosso passado. É por isso que me sinto tão bem contigo, desde o momento em que te conheci, soube que irias ser um excelente amigo, alguém insubstituível na minha vida, alguém que está sempre presente quando eu preciso e que nunca me magoou. 
Tens coragem para lutar e vencer os teus sonhos, tens vontade de viver a vida e de amar, és um lutador e eu não posso deixar de ficar orgulhosa por isso. E também fizeste e fazes coisas por mim que quase ninguém tinha coragem de fazer. Lutas-te e conseguiste vencer o destino.
É por isto e por muito mais que o meu coração te pertence.
 (May I - Trading Yesterday) 
Obrigado por visitarem o meu blog!