quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Me And You

Quando o amor vem, toca-nos suavemente e começa a deixar as suas marcas... Por muito que se pense nunca vamos descobrir de que forma é que tudo começou, de que maneira é que o nosso coração ganhou tanta força para a amar alguém tão intensamente, sabemos que apenas começou e que aos poucos as suas marcas começaram a fazer a diferença
Sem ti, sem a tua calorosa presença, nunca pensei que um dia pode ser tão longo, mas assim que descobri, as feridas começaram a abrir-se...
Para os que estão felizes, o tempo é como o vento, sente-se, mas passa rápido, sem nunca o podermos apanhar, mas para os que são tocados pela solidão, o tempo apenas não passa, fazendo com que assim os segundos sejam minutos, os minutos horas e por sua vez as horas grandes dias. Agora sei que a solidão é estar bem longe da própria alma.
É por isso que tu marcas definitivamente a minha vida... Disseste-me que eu era um raio de sol que entrou tua, mas para mim és o meu sol que dá vida diariamente e que me oferece sempre uma enorme esperança para enfrentar todos os grandes desafios da vida.
Amar-te é agradecer diária e profundamente, ao acordar pela pessoa que tenho ao meu lado
Por ti... O meu coração pulsa, mas é pelo teu que a minha vida se regula, uma vez que o teu coração é o meu verdadeiro relógio. Foi por isso que me ofereceste tudo eu que eu alguma vez poderia sonhar… Ofereceste-me amor sem tempo marcado, sem o cronometro à escuta.

E não me posso esquecer que para aqueles que amam verdadeiramente o tempo é eterno, pois da mesma forma que o meu coração é guardado por ti o teu é igualmente guardado por mim… E no momento da nossa entrega fizemos um pacto… Um pacto de eternidade… Mesmo que o destino nos venha a dividir, iremos ser sempre um só.

sábado, 20 de agosto de 2011

Obrigado por visitarem o meu blog!