quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mais um dia...




Mais um dia foi deixado para trás para ser recordado nas nossas memórias. Cada desejo pedido a cada segundo que passamos lado a lado, cada sonho vivido quando apenas o olhar se encontrou. Cada beijo sentido como se tivesse sido o primeiro ou mesmo o último. Amar é um verbo inconjugável, pois não tem passado presente ou futuro. Voamos pela noite e escrevemos mais alguns momentos da nossa história da mesma forma que esse errante poeta da vida escreve os seus simples sonetos, que mais tarde poderão a ser cantados. E nesta noite gelada, apenas tento aquecer a dor que ela me faz sentir, aqueles restos de solidão, com o teu corpo abraçado ao meu, com o palpitar quente do teu coração encostado na minha face. Tentamos perdurar o momento, mas o mundo corre e o tempo não pede para fugir. Por isso acabamos por sonhar ainda com os olhos abertos, lado a lado, sem temer o que ainda poderemos viver juntos.
As duas esmeraldas vítreas seguem o meu andar à tua volta para depois se fecharem e me guardarem, como dizes : "é para agora, para amanha, e para sempre "
Mas a hora de sonhar com os olhos fechados chegou e com ela trouxe ainda, com o vento, o teu aroma suave e ardente do teu astuto poema.
E mais uma vez ouço palavras sempre desejadas:
"Dorme bem que eu vou sonhar com a melhor coisa que já me aconteceu..."
"O que?"
"Tu..."

Obrigado por visitarem o meu blog!