Curiosidades

2. Anatomia de Grey (Grey's Anatomy)


Sinopse :

Os médicos do Seattle Grace Hospital têm de enfrentar, nas suas rotinas diárias, o jogo de vida ou morte. As agitações normais de um hospital estão constantemente presentes na vida destes profissionais que encontram o conforto, a amizade e o amor nos relacionamentos que mantêm entre eles. Juntos, descobrem que nem a medicina nem as relações podem ser definidas a preto no branco, sendo que para eles, a verdadeira vida aparece em tons de cinzento.

Fonte

Algumas frases : " Não dá para saber qual será o dia mais importante da tua vida. Os dias que pensas serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente, que acabam por tornar-se os mais importantes.
Nunca se sabe qual é o dia mais importante da tua vida. Não até ele acontecer. 
Não reconheces o dia mais importante da tua vida até que estejas no meio dele.
O dia em que te comprometes com algo ou com alguém.
O dia em que tens o teu coração partido.
O dia em que conheces a tua alma gémea.
O dia em que dás conta que não há tempo suficiente, porque tu queres viver para sempre. 
Esses são os dia mais importantes.
Os dias perfeitos." 

Anatomia de Grey é uma das séries que eu gosto de acompanhar...


1. Dei-te o melhor de mim  de Nicholas Sparks

Sinopse:
"Este novo e aclamado romance de Nicholas Sparks conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?"
Algumas frases: "Quero acordar ao teu lado de manhã, quero passar as noites a olhar para ti do outro lado da mesa de jantar. Quero partilhar contigo todos os pormenores mais mundanos do meu dia e ouvir cada detalhe do teu. Quero rir-me contigo e adormecer contigo nos meus braços. Porque não és apenas uma pessoa que amei em tempos. Eras a minha melhor amiga, trazias ao de cima o melhor que havia em mim e não consigo imaginar desistir disso outra vez."
Este foi o último livro que acabei de ler e pessoalmente adorei... Alguém já o leu? Gostava de saber a vossa opinião.






Esta página irá dedicar-se a pequenas curiosidades tais como: filmes, livros, séries, músicas que eu irei gostar de partilhar e discutir opiniões... Espero que gostem!
PS: Como não poderei ter a opção para comentários em todos os posts estes, tais como na página My Thoughts irão estar nomerados. Espero que compreendam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitarem o meu blog!