sábado, 9 de outubro de 2010

Início

Às vezes dou comigo a pensar como tudo começou. Relembro os últimos anos, mas não encontro uma resposta. Simplesmente começou.
Agora entendo o que é amar verdadeiramente uma pessoa desta maneira e o que é o amor. Aprendi que este é a flor mais delicada que alguma vez se poderá encontrar e que também é preciso coragem para ir colhe-la ao precipício mais perigoso. 
É flor que cuidadosa e delicadamente vai crescendo dentro de nós e que se for bem cultivada, ganha raízes e força suficiente sendo agora capaz de resistir à mais violenta das tempestades.
O nosso amor, tornou-se o nosso maior segredo, isto porque só o entendemos e sabemos explicá-lo quando já estamos emaranhados nele.
Busco em memórias todos os dias que passamos juntos e não encontro um que não seja perfeito.  Lembro-me de estar a sonhar, através da janela do meu quarto, no meu próprio mundo e de repente aparecias e eu esquecia por completo os meus sonhos de princesa, lançando-te o meu sorriso mais sincero que possuía.
Agora... Agora é impossível sentir-me mais feliz, mais completa. Continuas a meu lado, mas com uma pequena diferença... Passas-te a ser mais do que o meu melhor amigo.
 Dear John Theme by Deborah Lurie - Apenas instrumental )

9 comentários:

  1. que querida :)
    obrigada!
    muito bonito, este texto *-*

    ResponderEliminar
  2. Aquele texto não é meu, é de uma amiga minha :) Só o publiquei com a devida auturização da autora, porque mudei á conta daquele e de muitos outros textos que ela escreveu

    ResponderEliminar
  3. Adorei!:)
    Fico muito contente que tenham conseguido construir um amor tão perfeito como o vosso e ultrapassado todos os obstáculos que tiveram que enfrentar, minha querida!
    Gostei muito da música e também da imagem que colocaste!;)
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  4. obrigada pela força que me dás :)
    Eu tento ter calma, mas as vezes é muito complicado xD
    Que texto mais lindo ^^
    BeijinhosS

    ResponderEliminar
  5. uau... *-*

    sem duvida um grande texto.
    o amor é como uma flor, se nao tratarmos dela mais tarde ao mais cedo acabara por morrer.

    obrigada pelo comentario (:

    ResponderEliminar
  6. Adorei Matilde, ainda bem que ele continua contigo!

    ResponderEliminar

Obrigado por visitarem o meu blog!