quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Viagem ao passado


Dou meia volta sobre mim mesma e olho para o passado. Encontro todo o tipo de sentimentos experimentados: tristeza, desilusão, solidão, vergonha, morte, mas também encontro vida, amor e alegria.
Sei que já me pediste para não voltar ao passado, mas sim pensar no presente e no futuro, uma vez que não queres que olhe para o nosso tempo de sofrimento... Mas não precisas de temer... Eu olho para o NOSSO passado com a maior felicidade possível e quero olhá-lo sempre. Talvez anteriormente eu tivesse receio de dizer que te amava com medo de perder a tua amizade, mas quando descobri que nutrias o mesmo sentimento por mim continuei a recear dizer-te, mas arrependo-me disso, pois durante esse tempo não podemos expressar os nossos verdadeiros sentimentos.
Por outro lado, quando olho só para o MEU passado vejo alegria, mas também vejo solidão e desilusão que algumas pessoas que amo me causaram. Acreditava neles, tornaram-se ídolos para mim, mas acabaram por me desiludir.
Mas tudo mudava quando estavas lá. Deixou de ser o meu passado e passou a ser o nosso passado. É por isso que me sinto tão bem contigo, desde o momento em que te conheci, soube que irias ser um excelente amigo, alguém insubstituível na minha vida, alguém que está sempre presente quando eu preciso e que nunca me magoou. 
Tens coragem para lutar e vencer os teus sonhos, tens vontade de viver a vida e de amar, és um lutador e eu não posso deixar de ficar orgulhosa por isso. E também fizeste e fazes coisas por mim que quase ninguém tinha coragem de fazer. Lutas-te e conseguiste vencer o destino.
É por isto e por muito mais que o meu coração te pertence.
 (May I - Trading Yesterday) 

13 comentários:

  1. As desilusões fazem parte da nossa vida Matilde ! É com elas que vamos aprendendo não dúvides, fico contente por estares feliz agora e por o teu coração pertencer a alguém que o mereça :)

    beijoo (L)

    ResponderEliminar
  2. Sim, as desilusoes faem parte da vida, mas tambem amgoam muitoo *.*
    Aprendemos a viver com elas, talvez, se nos apaixonarmos por um ser igual ao do do passado esquecemost tudo e voltamos a fazer o mesmo porque o amor nao nos deixa ver mais anda :S

    ResponderEliminar
  3. pois é matilde , por vezes precisamos mesmo de virar a página ou por vezes rasgá-la .
    obrigada pelo comentário (:
    beijokas

    ResponderEliminar
  4. É a vida por mais louca que seja, por mais que nos ofereça coisas doloridas faz a gente aprender muito e assim ser feliz. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, viva seus dias como se fossem o último...!

    ResponderEliminar
  5. Adorei!:)
    Vocês estão mesmo destinados a ficar um com o outro*.*
    Quanto às desilusões...fazem parte da vida e não há nada que possamos fazer para as evitar, apenas podemos apoiar-nos nas pessoas que amamos de forma a ultrapassá-las...
    Beijinho grande!^^

    ResponderEliminar
  6. Ola Matilde.
    adorei o que escreveste (muito mesmo). Do que li, wooo esse amigo o que quer que venha a ser no futuro, ficara sempre contigo, no TEU passado, porque ha passados que valem a pena recordar, presentes que merecem ser vividos e futuros que nao devem ser adivinhados mas sim construidos aos poucos.

    Obrigado por seguires o meu blog,
    beijinho. *

    ResponderEliminar
  7. Amei completamente o texto. Escreves tão bem :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. - nao tem como nao agradecer *.*
    eu amei o texto, lindo :*

    ResponderEliminar
  9. nao tem como nao agradecer *.*
    eu amei o texto :*

    ResponderEliminar
  10. Oh bigadah linda !! Acredita, para mim o meu irmão é tudo, o meu porto de abrigo, o meu melhor amigo, é mesmo tudo :)
    BeijinhosS

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito. (: obrigada pelo comentário.

    ResponderEliminar
  12. Esta mesmo bonito o texto ;)
    Continue a escrever ^^

    ResponderEliminar

Obrigado por visitarem o meu blog!