quinta-feira, 25 de março de 2010

Ao Luar...


À Luz do Luar!! Estou eu aqui agora! Fonte da minha inspiração, do meu eterno ser...

Sentada a ouvir o som do vento que glorifica a grande e grandiosa lua cheia; bate-me na cara, como se me fosse beijar apaixonadamente. Adorava que esta sensação nunca acabasse, que nunca me abandonasse.

O cheiro a terra molhada, pois a chuva acabou de acabar o solo e o calor de um corpo ao meu lado. Um corpo, uma alma que amo, que necessito e que quando partir irei sentir tanto a sua falta.

Vou desfrutar do momento e vou retê-lo na minha memoria, da mesma maneira que a terra seca retém a agua.

2 comentários:

  1. Lamento pela minha ausência e pelo tempo que demorei a mostrar sinais de vida.
    Muito obrigado pelo selo :D
    Obrigada pelas palavras que me deixaste.
    Obrigado

    ResponderEliminar

Obrigado por visitarem o meu blog!