domingo, 4 de julho de 2010


Coração e Alma, 4 de Julho de 2010 
Meu querido:

Esta é apenas outra das muitas cartas que te escrevo. Como em todas as outras, não sei o que dizer, porque nada nem ninguém consegue definir correctamente o que estou a sentir.
Tu completas a razão de eu existir. És o sol da minha noite, pois sempre que te olho nos olhos eles falam comigo e dão-me coragem para me aguentar e amar-te cada vez mais, superando a tua breve partida.
O teu sorriso aquece o meu dia, e cada minuto que passo contigo acelera o meu coração. Cada vez que ele bate é graças a ti, ao teu eterno ser. Nunca na minha vida, longa ou curta, me vou esquecer de ti, nunca... O meu coração pertence-te, assim como toda a minha alma. 
Tento aceitar todos os dias a tua partida,  e isso magoa muito, mas mesmo assim depois desse dia chegar, penso que iremos continuar ligados, um laço perfeito.
Se existir outra vida eu serei tua e se já vivi uma outra de certeza que te pertenci.
Por hoje são as minhas palavras, pois uma grande declaração, será aquela que te direi com a ternura num olhar...
A sempre tua
Matilde

2 comentários:

  1. muito obrigada pelos comentarios!
    Adorei esta carta. força =) *

    ResponderEliminar
  2. Adorei!^^
    É muito difícil aceitarmos a partida de alguém que nos é querido e nunca conseguimos encontrar palavras suficientes para descrever o que sentimos por essa pessoa, mas às vezes um olhar vale mais que mil palavras...
    Beijinhos!:)

    ResponderEliminar

Obrigado por visitarem o meu blog!