quinta-feira, 1 de julho de 2010


Esta noite permaneço sobre as estrelas e sobre o luar. Estou sozinha, sem nenhum corpo ao meu lado. No entanto acompanhada... Acompanhada pelo teu coração que decidiste oferecer-me. Mas porquê ? Já te fiz essa pergunta, no entanto os teus olhos explicaram-me tudo antes de me dirigires alguma palavra... Nos teus olhos consegui ver todo o teu mundo e percebi que fazia parte dele assim como tu fazes parte do meu... Disseste que me amavas, que tu me pertencias desde sempre e que tinhas a certeza que eu sentia o mesmo.
Fazes tudo com receio de me magoar, de me ferir e me deixar triste, mas penso que nada me conseguirá tirar a felicidade de te ter comigo neste momento. Tentas fazer com que cada dia, cada fracção de segundo que passo contigo, seja perfeito e único, apesar de a simples razão de estares comigo já os tornar.
É por essa razão, que apesar de hoje estar sozinha, sinto-me acompanhada, segura... Porque sei que possuo o teu coração e o teu amor e tu possuis o meu... 

2 comentários:

  1. Está lindo!^^
    É mesmo muito bom amarmos e sermos amados dessa maneira e quer estejamos longe ou perto dessa pessoa amada, sabemos que os nossos corações estarão sempre ligados e o nosso pensamento estará sempre onde essa pessoa estiver...
    Beijinhos grandes!:)

    ResponderEliminar
  2. Está tão bonito Matilde, guarda bem o coração dele que assim ele irá guardar bem o teu :)

    ResponderEliminar

Obrigado por visitarem o meu blog!