terça-feira, 24 de agosto de 2010

Endereçado ao teu coração

Coração e alma, 24 de Agosto de 2010
Meu querido:
Já começa a ser um hábito escrever-te e descrever-te tudo o que se está dentro do meu coração, tudo o que está dentro da minha alma.
Nunca pensei que nada na minha vida fosse tão difícil, mas viver sem ti acaba por ser uma missão impossível de concretizar.
Ouço a tua voz todos os dias e isso acalma o meu coração, mas quando desligo a chamada a dor volta, e está revoltada dentro de mim, do meu coração e torna-se impossível de suportar.
Em tudo que eu faço tu estás inscrito, tudo acaba por me fazer lembrar de ti, de quando tu estavas ao meu lado.
A saudade também traz o medo. Tenho medo de enfrentar os meus problemas, sem tu estares presente para me segurar se eu acabar por cair, pois sempre foste tu que estiveste presente nesses momentos, entregando-me a tua amizade e o teu amor.
E muitos me dizem que tenho de te fazer desaparecer, porque dizem que não era assim tão importante para ti, mas eu sei que era, depois de todos estes anos juntos.
No entanto, ainda existe uma esperança para mim. Sei que não me gostarias de ver assim, por isso tento ganhar força para lutar contra este obstáculo que a vida me propôs.
A tua sempre Matilde

10 comentários:

  1. tu escreves muito, muito bem.
    nao é dito da boca para fora. consegues concentrar tudo o que qeres dizer num texto, de maneira q nao seja 'um testamento' e isso torna a leitura menos cansativa.

    parabens, gostei mesmo muito do texto.
    p.s.: nao é uma critica destrutiva, de longe, mas penso q usas.te algumas vezes a expressao 'acaba por..' tornou.se um bocado repetitivo.

    mas parabens, tens um fantástico blog.

    ResponderEliminar
  2. Adorei!:)
    Está lindo, como sempre!
    Beijinhos grandes!^^
    Fica bem!

    ResponderEliminar
  3. uao, adoro a intensidade com que escreves :o

    vou seguir também =)

    ResponderEliminar
  4. Pois é !! Quando conseguimos concretizar os nossos sonhos somos muito felizes :)
    BeijinhoS

    ResponderEliminar
  5. Lindo, lindo :O
    tá mesmo fantástico!
    *beijos

    ResponderEliminar
  6. Gostei mesmo muito deste, talvez por traduzir um pouco daquilo por que já passei. Parabéns (: e muito obrigada pelos teus comentários.

    Beijinho *

    ResponderEliminar

Obrigado por visitarem o meu blog!