terça-feira, 13 de julho de 2010

Lágrimas


O dia que eu tanto temia chegou...
Mais rápido do que o meu pensamento podia atingir ele chegou, o adeus que irá ficar para sempre na minha memória... Ainda nãos sei se o meu frágil coração irá aguentar... 
Além da minha dor, sei que também irás sofrer e se fosse possível também ficava com a tua...
Choro contra o teu peito e abraço-te... O nosso ultimo abraço... E beijas-me entre lágrimas... O nosso ultimo beijo...
Amo-te, para sempre... Leva o meu coração contigo, pois é lugar mais certo para estar...


“Em tempos de sofrimento e de dor abraçar-te-ei e embalar-te-ei, e tomarei o teu sofrimento e fá-lo-ei meu. Quando choras, eu choro, e quando sofres, eu sofro. E juntos tentaremos conter as marés de lágrimas e desespero e conseguir passar os buracos negros das ruas da vida." (Nicholas Sparks)

3 comentários:

  1. Gostei muito!
    Há momentos que temos mesmo que viver, quer queiramos quer não e não podemos fazer nada para os evitar... mas talvez um dia, olhes para trás e te apercebas que foi melhor assim.
    Um dia uma pessoa disse-me que às vezes devemos deixar o destino decidir o nosso caminho, pois o que quer que aconteça, é o melhor para nós, mesmo que no momento não sejamos capazes de acreditar nisso. Eu acredito que essa pessoa tem razão e também sei que vai ser difícil, mas vais acabar por superar tudo isto e ser muito feliz!:)
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  2. Realmente quando temos alguém do nosso lado tudo se torna mais fácil quando nos deparamos com situações mais complicadas. Porém, lembra-te que podemos sempre fazer sentido sozinhas e que mais tarde ou mais cedo acabamos por encontrar esse tal alguém que acaba por consertar o "adeus" que te deixou o coração despedaçado :) tá muito bonito matilde !

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gosto da maneira que tu escreves e noto um atributo em ti muito perfeito és fã do Nichoal Sparks, eu também :)

    ResponderEliminar

Obrigado por visitarem o meu blog!